Nova gestão chega com tudo e aumenta o número de sócios no Cruzeiro
A mais nova gestão do Cruzeiro chegou com tudo e conseguiu alguns avanços recentemente, aumentando também o número de sócios do clube. Desde a chegada d Pedro Lourenço ao comando da SAF celeste, as situações estão sendo alteradas. Assim, com muitas expectativas, os torcedores começam a se empolgar e acreditar que o panorama do time pode evoluir bastante.
E esse sentimento nas arquibancadas alvirrubras são ilustrados pela quantidade de sócios que se inscreveram nos últimos tempos. De acordo com aquilo que divulgou o ge, mais de 15 mil pessoas aderiram ao programa do Cabuloso. Assim, o clube conseguiu alcançar novamente os números alcançados lá em 2022.
Em 5 de junho, a equipe tinha algo na casa dos 48 mil sócios. No entanto, esses números cresceram bastante e nos últimos dias o Cinco Estrelas alcançou a importante marca de 63 mil pessoas no programa. Esses valores podem ajudar bastante na receita celeste para a temporada, principalmente com os objetivos em crescente na Toca da Raposa.
Meta de sócios do Cruzeiro em vista
Vale ressaltar, no entanto, que a meta do Cabuloso para com o seu quadro societário segue o mesmo desde os tempos de Ronaldo, bater 100 mil torcedores. A situação chegou a ser comentada por Alexandre Mattos, CEO de Futebol do Cinco Estrelas, algumas semanas atrás, quando o time lançou o novo programa de sócio-torcedor.
“A maior contratação que o Cruzeiro pode ter hoje é atingir a meta de 100, mais de 100 mil sócios. Cruzeiro tem essa batalha grande nesse retorno ao protagonismo do futebol brasileiro. E conseguiremos. Com a torcida do nosso lado, será mais próximo esse tempo. Isso aqui é 100% para o futebol. Para investimento, pagamento de salário, estrutura e organização da SAF”, explicou ele.